Recent Tube

Curso Gratuito | Como Vender para a Administração Pública (EaD)


A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), lançou o curso Como Vender para a Administração Pública (EaD).

O curso é gratuito e voltado aos pequenos empreendedores e demais interessados no processo de compras governamentais. Uma oportunidade de capacitação para quem busca identificar oportunidades de negócio e se preparar para participar das contratações da Administração Pública. As inscrições estão abertas até 24 de julho no site: www.egp.ce.gov.br/inscricao

Conteúdo

Com 20 horas-aula, o curso apresenta os seguintes tópicos: As compras governamentais como oportunidade para os pequenos negócios; A legislação das compras governamentais; O que fazer ao decidir participar das compras da Administração Pública; O cadastramento do fornecedor na Administração Pública; Como identificar as necessidades de aquisição da Administração Pública; As formas de participação nas compras da Administração Pública; É hora de contratar com a Administração Pública… E agora?.

Conteudista

Valdir Augusto da Silva é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Exerceu vários cargos de assessoria, consultoria e gerência em empresas de grande porte da iniciativa privada. Foi servidor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE). É servidor de carreira da Secretaria do Planejamento e Gestão, onde ocupa o cargo de Coordenador de Gestão de Compras. É também Gestor do Portal de Compras do Estado.

Período de realização

As aulas acontecerão no período de 27 de julho a 15 de agosto no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola de Gestão Pública. Certificados serão emitidos para o(a)s participantes que concluírem o curso.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários