Recent Tube

Projeto AMAR ajuda famílias em extrema pobreza na zona leste de Parnaíba.


Em mais uma ação social realizada no sábado dia 29, o Projeto AMAR alcançou o Morro do Carcará, na zona leste de Parnaíba e onde vivem mais de cinquenta famílias na mais extrema pobreza. Na ocasião foram distribuídos 750 quilos de alimentos em cestas básicas, além de roupas e brinquedos para as crianças. 

Segundo Renan Brito, coordenador do projeto AMAR, esta ação do sábado foi entre todas aquelas já realizadas, a que causou mais impacto no grupo de voluntários. Mulheres, idosos e crianças vivendo sem energia elétrica e abastecimento de água. “As pessoas usam velas para iluminarem seus casebres à noite. Encontramos Uma comunidade carente e onde voltaremos em breve”, disse. 

O projeto AMAR, prosseguiu Renan Brito, insiste na missão de levar amor para as pessoas que precisam de ajuda. O pedido é para que as pessoas que podem doar alguma coisa acreditem na solidariedade e vejam que a pobreza existe e está muito perto. “Que possamos sempre abrir mais os olhos para a necessidade dessas pessoas”, acentuou. 

Em outubro, conforme prometido na ocasião, o Projeto AMAR deve voltar ao Morro do Carcará, dessa vez para a realização do Dia da Criança, com a distribuição de brinquedos e a realização de lazer para essa população infantil, estimada em mais de cem crianças, onde falta tudo como escolas, creches e postos de saúde.

Fonte e fotos: Projeto AMAR. Edição: APM Notícias.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários