Recent Tube

Em Parnaíba guardas municipais são atacados ao multar mototaxista e um morre.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um guarda municipal morreu e outro ficou ferido após serem atacados por um mototaxista durante uma abordagem. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) na Praça da Graça, Centro de Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, os guardas municipais estavam realizando uma fiscalização de rotina e pararam o motoxista, que estaria com a moto irregular. O homem teria discutido com os guardas e em seguida atacado as vítimas com uma faca.

"No momento em que era aplicada uma multa, o mototaxista puxou uma faca e atacou os guardas. Em seguida ele fugiu, deixando a moto no local do crime", informou o superintendente Madslan da Silva, da Força Tarefa.

O guarda municipal Marcus Vinícius chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O segundo identificado como David Sampaio passou por uma cirurgia no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) e o seu estado de saúde é considerado grave.

Guarda municipal Marcus Vinicius morreu a caminho do hospital em Parnaíba — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ao G1, o secretário municipal de transporte, Maurício Machado, lamentou o ocorrido e informou que a Prefeitura de Parnaíba estava prestando toda a assistência às famílias das vítimas.

"Os guardas estavam em serviço, exercendo o seu dever quando foram atacados. Foram pegos de surpresa, não tiveram tempo de reagir", disse o secretário.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, coronel Pacífico, informou que os policiais militares e da Guarda Municipal estão em diligência para prender o suspeito, que é suspeito de um outro homicídio. 

Fonte: G1/PI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários