Recent Tube

Produtora está fazendo uma nova seleção de atores e atrizes para a série Jenipapo em Parnaíba

Foto: Divulgação

A Framme Produções está fazendo uma nova seleção de atores e atrizes para a série Jenipapo - A Fronteira da Independência. 

Os testes vão acontecer de 18 a 21 de janeiro em Parnaíba. A produção tem parceria com a TV Cidade Verde.

Os interessados devem mandar currículo artístico, foto e link de vídeo (se houver) para o e-mail elencojenipapo@framme.com.br. Devem também enviar a disponibilidade para o teste que será entre os dias 18 e 21 entre os horários de 9h às 17h.

“De acordo com a disponibilidade de todos iremos entrar em contato com cada interessado para marcar um horário específico para o teste. O teste será realizado em um local aberto e ventilado, com distanciamento, respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde)”, informa a Framme.

As locações da série serão feitas por todo o estado, mas prevalecem os cenários próximos à cidade de Parnaíba. Jenipapo - A Fronteira da Independência conta com uma rede de profissionais de todo o país com o objetivo de realizar um produto audiovisual de qualidade e que entre para a história do audiovisual brasileiro e piauiense.

Por contar uma história relevante, a série visa alcançar diversos países, não só os de língua portuguesa, que compartilham histórias de batalhas de colonizações.

“Será um grande desafio para todos os envolvidos e um deleite para os espectadores que irão conhecer de perto todos os dramas políticos e emocionais que levaram patriotas a enfrentarem canhões em campo aberto em defesa do ideal de liberdade”, afirma a produtora. 



Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários