Recent Tube

Fórum de Chaval suspende atendimento presencial entre 18 e 24 de fevereiro de 2021.


A Dra. Josilene de Carvalho Sousa, Juíza Substituta Titular da Vara Única da Comarca de Chaval e vinculada Barroquinha, emitiu portaria (Nº 03/2021) notificando a suspensão do atendimento presencial no Fórum Desembargador José Ari Cisne, em Chaval-CE, do dia 18 de fevereiro de 2021 ao dia 24 de fevereiro de 2021.

Na última terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, ocorreram problemas técnicos e elétricos no Fórum Desembargado José Ari Cisne. Segundo a portaria "as recomendações de técnicos da ENEL BRASIL Distribuição Ceará que estiveram presentes nas dependências do Fórum e constataram os risco eminentes que colocam em risco a saúde de todos os frequentadores do referido prédio, uma vez que é alta a possibilidade de descargas elétricas por sobrecarga."

A restauração das instalações elétricas será iniciada na segunda-feira, dia 22 de fevereiro de 2021.

Assim conclui o documento:

§1o – Nos dias referidos no “caput” os servidores e colaboradores permanecerão em regime de teletrabalho.

§2o – As dependências do prédio referido no “caput” somente poderão ser frequentadas por equipes técnicas e de manutenção.

Art. 2o – Não será interrompido o atendimento via telefone, whatsapp bunisses, e-mail ou webex.tjce, devendo os contatos serem divulgados em canais sociais e rádio local, bem como no portão de entrada do Fórum Desembargado José Ari Cisne, em Chaval-CE, e no Fórum Desembargador José Evandro Nogueira Lima, em Barroquinha-CE, comarca vinculada. 

Confira a portaria na íntegra AQUI




Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários