Recent Tube

Confira a lista das famílias chavalenses contempladas com o 'Cartão Mais Infância Ceará'


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Prefeitura Municipal de Chaval, comunica as famílias contempladas com a expansão do cartão mais infância Ceará, que se encontra no Banco do Brasil os cartões para o pagamento do benefício.

Leve seus documentos, CPF e RG(carteira de identidade).

OBS.: Nesse momento de pandemia o Banco vai está entregando de 10 em 10 cartões, inicia-se apartir de amanhã dia 23/03/2021 no horário de atendimento do Banco. 

Confira abaixo a lista dos contemplados:




Informações: Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Chaval



Continua depois do anúncio



O Cartão Mais Infância é destinado para núcleos familiares cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se enquadrem na situação de alta vulnerabilidade social: residentes de zona rural, em propriedades sem banheiro ou sanitário, de estrutura inapropriada (taipa, palha, madeira aproveitada ou outro material), além de residências urbanas sem água canalizada em, pelo menos, um cômodo. Para conceder o benefício, a família deve está escrita no Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico). As famílias cearenses em situação de extrema pobreza são contempladas com a transferência de renda mensal, no valor de R$ 85, do Governo do Ceará.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal no Youtube!

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários