Recent Tube

Nota de Falecimento | Marinete Ricardo da Silva


Com pesar que notificamos o falecimento da Sra. Marinete Ricardo da Silva nesta segunda-feira, dia 07 de junho de 2021. "Professora Marinete", como era conhecida, ocupava o cargo de Professora concursada na Escola Francisco de Assis Damasceno Carneiro, em Chaval.

Sempre carismática, atenciosa e prestativa com a população, sua personalidade está registrada nas lembranças daqueles(as) que tiveram a privilégio de conhecê-la. 

O Chavalzada se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Marinete Ricardo da Silva.

Devido o cenário de pandemia não haverá velório, somente um cortejo à partir das 11:30h, saindo de sua residência na Rua Major Fiel, com o seguinte percurso: Segue pela rua Major Fiel com parada na escola em que trabalhava E.F. Francisco de Assis Damasceno Carneiro, em seguida seguirá sentido a Rua Tenente Manoel Olímpio e Rua Antônio Cajubá de Brito, após Praça da Igreja Matriz e parada na residência de sua mãe na Rua Padre Antônio Carneiro, e continua na Rua Monsenhor Carneiro no sentido ao  cemitério São João Batista, onde seu corpo será sepultado. A família enlutada, agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade. 


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários