Recent Tube

Escola Monsenhor Carneiro seleciona Tutores em Língua Portuguesa e Matemática.


A Secretaria da Educação do Estado do Ceará/Crede/Sefor, por meio da ESCOLA DE ENSINO MÉDIO MONSENHOR JOSÉ CARNEIRO DA CUNHA torna pública a abertura de inscrições e a realização de processo seletivo para tutores, com perfil de liderança e com habilidades para realizar atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual voltadas para a realização de ações pedagógicas que visem ao fortalecimento, recuperação das aprendizagens e elevação do desempenho acadêmico dos estudantes em Língua Portuguesa e Matemática.

DO OBJETIVO

Selecionar estudantes de ensino superior para exercer atividades presenciais de tutoria nas escolas da Rede Pública de ensino do Estado do Ceará.

DA BOLSA 

A/O candidata/o selecionada/o fará jus a uma bolsa no valor mensal de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) durante 3 (três) meses.

DA CARGA HORÁRIA 

A carga horária máxima é de doze (12) horas semanais, a serem cumpridas no turno em que a/o candidata/o selecionada/o não estiver em atividade na universidade. 



Continua depois do anúncio



DAS VAGAS 

As vagas serão distribuídas de acordo com a PORTARIA Nº 0479/2021 – GAB, publicada no DOE de 17 de setembro de 2021. Para cada quantitativo apresentado, será acrescido quantidade igual para composição do cadastro de reserva a ser utilizado, caso as/os candidatas/os selecionadas/os, a posteriori e por motivos diversos, descontinuem a tutoria. 7.2 A chamada das/os classificadas/os dar-se-á pela ordem decrescente de classificação, a partir da demanda de vagas e da disponibilidade de bolsas.


DAS INSCRIÇÕES 

As inscrições serão realizadas por meio do link:


Sob a responsabilidade da direção da escola no período de 23 de Setembro até às zero hora do dia 25 de setembro de 2021

No ato da inscrição, as/os candidatas/os deverão anexar os seguintes documentos: 
a) RG, frente e verso; 
b) Declaração de matrícula; 
c) Histórico escolar; 
d) Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; 
e) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais. 

As/Os candidatas/os participarão de uma entrevista virtual, realizada pela própria escola, para demonstrar as competências e habilidades necessárias para atuar como estudante tutor.


Confira Edital completo AQUI


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários