Recent Tube

Jovem sofre tentativa de homicídio a bala na zona rural de Barroquinha/CE


A polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala no município de Barroquinha durante a noite de ontem, segunda-feira 27. A vítima foi identificada como Lucas Silva dos Reis, de 22 anos, residente na localidade de Barroquinha dos Fiéis, município de Barroquinha.

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 20h quando funcionários da Secretaria de Saúde do município informaram aos pm’s que um jovem havia sido alvejado a bala na dita localidade. Sem perda de tempo uma equipe da PM foi ao local e lá encontrou a vítima. Indagado sobre o ocorrido o jovem teria dito que estava próximo sua residência quando foi atingido pelos disparos. A vítima teria dito ainda que não faz ideia sobre os autores nem o que teria motivado a tentativa de homicídio.

O jovem foi socorrido para o hospital de Barroquinha onde foram constatadas duas perfurações a bala, uma nas nádegas e outra de raspão no pescoço. O médico plantonista teria informado que o jovem não corre risco de morte, mas que iria transferi-lo para um hospital com melhores recursos para ser melhor avaliado.


Fonte: Camocim Polícia 24h



Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários