Recent Tube

PM prende paulista suspeito de aplicar crime de estelionato em Barroquinha/CE


Durante a tarde de sábado, 04, PM’s do P.O.G. de Barroquinha efetuaram a prisão de um paulista suspeito de aplicar golpes de estelionato naquele município.

De acordo com as informações apuradas junto a polícia pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando o policiamento foi acionado por um homem identificado por Chico Novo, morador do bairro Campo do Edmário, dizendo que tinha sido vítima de um golpe de estelionato 



Continua depois do anúncio




Os pm’s foram até a vítima que teria relatado que um indivíduo havia chegado em sua casa informando ser funcionário da empresa energética Enel e dizendo que seu registro de consumo de energia estava com defeito e que por isso teria que lhe aplicar uma multa. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria pedido a quantia de R$ 40;00 para que ele não aplicasse a multa. Nesse momento a vítima pagou a quantia pedida e somente depois ouviu comentários que o mesmo indivíduo estava aplicando golpes dessa natureza na região.

Diante das informações o policiamento saiu em diligência e encontrou o acusado ainda nas proximidades. Ele foi identificado como Ivo Francisco Malaquias, 50 anos, natural de São Paulo. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado Rafael Justi Cazarin resolveu autuá-lo em flagrante delito com base ao artigo 171 do CPB (estelionato).

 

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários