Recent Tube

Com participação chavalense livro "Piauí em Letras IV" é lançado no Delta Park Hotel, em Parnaíba/PI


Aconteceu na noite desta sexta-feira (29/10/2021) no Delta Park Hotel, em Parnaíba/PI, o lançamento do livro "Piauí em Letras IV". A Obra em questão traz a participação do escritor chavalense Marcello Silva. Essa coletânea é a consolidação de um projeto executado por um comitê gestor composto pelos escritores Antônio José Sales, João Passos e José Paraguassú.

Piauí em Letras é uma coletânea de textos de escritores de várias regiões do Estado do Piauí que já está em sua quarta edição. O evento de lançamento ocorrido nesta última sexta, promoveu uma confraternização entre os escritores e amantes da arte literária estreitando laços de amizade em torno da literatura.

Participam da Coletânea vinte e oito escritores(as): Aila Brito, Aldenir Ribeiro, Ana Paula de Oliveira, Antônio de Albuquerque, Antônio José Sales, Antônio Silva Gusmão, Augusto Barbosa Coura Neto, Cícero Rodrigues dos Santos, Claucio Ciarlini, Dina Paraguassú, Euzeni Dantas, Eva Graça, F Gerson Menezes, Glauce Barros, Inácio Marinheiro, José Paraguassu, João Passos, José Osório Filho, Lena Lustosa, Lucélia Maia, Lúcia Ana de Melo e Silva, Marcello Silva, Maria Christina de Moraes S. Oliveira, Maria Dilma Ponte de Brito, Milton Borges, Raimunda Celestina M Silva, Roberto Carvalho e Solange Veras Roque.


Também estiveram presentes representantes de Academias e agremiações literárias da região, como o Presidente da Academia Parnaibana de Letras, o escritor José Luiz de Carvalho; Reginaldo Nascimento Júnior, presidente do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba; Arlindo Leão, Superintendente de Cultura de Parnaíba; Paulo Couto, Presidente do Clube dos Poetas Mortais, dentre outros(as).

O evento foi conduzido pelo cerimonialista e repórter Evaldo Neres e para engrandecer a noite, música ao vivo com o cantor Joaquim Neto, além de um excelente buffet servido às margens do Rio Igaraçu

O "Piauí em Letras IV" é uma obra bastante diversificada, pois representa as múltiplas facetas da cultura literária piauiense, seu lançamento foi um feito memorável no litoral piauiense. Para adquirir a obra, entre em contato com os autores.







Continua depois do anúncio





















Fotos: Grupo Piauí em Letras. 


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários