Recent Tube

Irmão Santos ganha homenagem com rua inaugurada em Chaval


Na tarde dessa segunda-feira, dia 1 de novembro, aconteceu a inauguração da Rua Pastor José Pereira dos Santos, em Chaval.

A rua, que antes era denominada Travessa Professor João Rodrigues Braga, recebeu o nome do grande patriarca da família Santos em nossa cidade.

José Pereira dos Santos, mais conhecido como "Irmão Santos", foi um dos principais pilares do surgimento do movimento evangélico em Chaval. 

Pescador tradicional, Irmão Santos foi presidente o sindicato dos Portuários e dos Estivadores. No caminho da fé, exerceu o papel de pastor por mais de 60 anos.

A cerimonia de inauguração foi realizada na casa em que Irmão Santos morava com sua esposa, Irmã Ana, local onde ele recebeu incontáveis visitas, que sempre ouviam as belas pregações do pastor. O ato, que foi repleto de homenagens e emoção, contou com a presença de parentes, amigos e autoridades chavalenses.


Foi uma noite de muitas lembranças de todos os momentos vividos ao lado do saudoso Irmão Santos. No final da solenidade, os filhos realizaram o corte da faixa de inauguração, enquanto descerramento da placa da rua foi feito por sua esposa Irmã Ana.

Uma grande queima de fogos abrilhantou a finalização dessa grande homenagem que ficará marcada na memória de todos que participaram.



Continua depois do anúncio


Eu particularmente agradeço o convite da família Santos para estar presente no local e registrar esse belo momento. Eu conhecia o Irmão Santos pessoalmente e considero essa homenagem mais que merecida, diante da pessoa que ele foi e de tudo que construiu durante sua grandiosa vida.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários