Recent Tube

Operação prende seis pessoas, apreende armas e coletes em Barra Grande no Piauí

Foto: Divulgação/PC-PI

Seis pessoas foram presas na madrugada dessa quarta-feira (29) na localidade de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia e em Luís Correia após o furto de duas armas de fogo da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí. Na operação, a polícia ainda apreendeu os dois coletes que foram roubados da sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Cajueiro da Praia.

Na terça-feira (28), ocorreu o furto de duas armas de fogo do tipo pistola da Secretaria de Segurança Pública que estavam em uma residência na praia de Barra Grande. Na cidade existe um Centro Integrado de Segurança Pública que foi instalado no dia 17 de dezembro.

Após investigação, foram realizadas várias buscas e os policiais conseguiram descobrir a localização do suspeito do crime. No local onde ele estava foram recuperadas as armas que foram furtadas, além de um revólver calibre .38, diversas porções de substâncias entorpecentes, dinheiro e munições de arma de fogo de diversos calibres.

Durante a operação foram presas seis pessoas em flagrante e os policiais também conseguiram recuperar os três coletes balísticos furtados do Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia, no dia 1º de dezembro deste ano. 



Continua depois do anúncio



Segundo a Polícia Civil, entre os presos estava um homem que tinha um mandado de prisão em aberto e um homem que teria realizado vários arrombamentos, disparos de arma de fogo em via pública, além de tráfico de drogas no litoral do Piauí. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A operação teve a participação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí (DINTE), base de Parnaíba, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba (FTSP-PHB), Serviço Reservado da Polícia Militar e Choque Montado.

A Polícia Civil está disponibilizando um site para que a população possa realizar a denúncias de forma anônima, que ajudem no esclarecimento de crimes.

Fonte: G1/PI

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários