Recent Tube

Prefeitura de Chaval divulga Processo Seletivo com dez vagas




No estado do Ceará, a
Prefeitura de Chaval divulgou a primeira retificação de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas.

Segundo o mais recente documento (retificação I), as inscrições estarão abertas no período de 17 e 18 de Janeiro de 2022, das 8h às 17h horas, no Polo de Convivência Social João Batista da Silva- situado na Rua Joaquim Amâncio Teles, s/n, Bairro Centro, Chaval - CE.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher dez vagas para os seguintes cargos: supervisor do programa Criança Feliz (1); visitador social do Programa Criança Feliz (2); orientador social de crianças e adolescentes (7).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 606,00 a R$ 1.880,64, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e entrevista, prevista para ocorrer no dia 21 de janeiro de 2022, no turno da manhã, das 8h às 11h, ou no turno da tarde, das 14h às 16h.

Fonte: PCI Concurso 



Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários