Recent Tube

Site "Cupom de descontos" entra no ramo de CashBack e planeja criar extensão


Com a entrada do gigante "Cupom de descontos" no ramo de Cashback, houveram algumas inovações únicas no mercado. É fato que o site já era aclamado pelos usuários por oferecer descontos expressivos, mas a nova estratégia de fidelização é ainda mais impressionante.

Caso você não saiba, CashBack significa dinheiro de volta. Essa prática funciona da seguinte maneira: você se cadastra no site de fidelização, procura a loja que quer receber o cashback e realiza a compra do seu produto.

Automaticamente uma porcentagem daquele valor gasto irá ser depositado em sua conta do site. Em apenas alguns dias, você poderá resgatar aquele valor por completo. É um programa similar aos programas de milhas, porém com porcentagens maiores e de fácil retirada.

Então além do cliente ter a opção de resgatar uma porcentagem da sua compra, ele ainda poderá utilizar os cupons de descontos. Esse é um código fornecido pelos lojistas e, ao ser inserido no carrinho de compras, oferece um desconto no valor final.

O site já está desenvolvendo uma extensão que facilita esse processo. Dentre as funcionalidades da inovação, estão inclusos:

     Testador cupons

     Cashback

     Prize back

     Comparador de preços

Acesse cupomdedescontos.com.br e começe a economizar para o futuro.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários