Recent Tube

PRF apreende quase 30 kg de pasta base de cocaína na CE-085 em Camocim/CE


Uma operação deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí culminou com a prisão de um homem e a apreensão de quase 30 kg de pasta base de cocaína aqui no município de Camocim.

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o setor de inteligência da PRF já estava monitorando desde a cidade de Parnaíba um veículo Fiat Uno que estaria transportando drogas e tinha como possível destino a capital cearense.

Cientes das informações, os federais iniciaram as diligências e já por volta das 22h40 de sexta-feira, 18, o veículo Fiat Uno foi interceptado e abordado em Camocim, mais precisamente na CE-085, sentido Granja. Além do condutor de 32 anos, no veículo estava também sua esposa grávida e duas crianças.

30 kg de pasta base de cocaína

Os policiais iniciaram uma revista minuciosa no interior do veículo e localizaram dentro do painel toda a droga, cerca de 30 kg de pasta base de cocaína, droga avaliada em torno de R$ 3.550.000,00.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito integra uma facção criminosa no Estado do Ceará. A droga teria origem na cidade de Teresina-PI e seria levada para Fortaleza. O condutor do veículo foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado sob acusação de tráfico de drogas.




Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários