Recent Tube

Loja é furtada no centro de Chaval e PM prende trio de suspeitos.


Segundo o blog Camocim Policia 24h, policiais militares de Chaval prenderam três indivíduos sob acusação de arrombamento seguido de furto na Loja Lec Magazine localizada na Rua Mons. Carneiro no centro de Chaval/CE

Segundo o blog era por volta das 08h de terça-feira, 05, quando o proprietário da dita loja compareceu ao Destacamento da PM e informou ao policiamento que por volta das 03h20 da madrugada sua loja havia sido arrombada e furtada.

Conforme nos informou a polícia, através das câmaras interna da loja deu para identificar o indivíduo conhecido por Aniquim com mais dois comparsas como sendo os responsáveis pelo furto. O trio danificou o telhado e o forro da loja e furtou seis blusas.

Após ter ciência do ocorrido, o policiamento saiu em diligência e conseguiu capturar Aniquim. Ele teria confessado o furto e informou que havia mais dois comparsas. Os militares prosseguiram com as diligências e conseguiram prender os outros dois acusados. O trio preso foi identificado como F. J. F. S, vulgo Aniquim; C. V. S. e I. V. X. Os três elementos foram conduzidos para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista os autuou em flagrante sob acusação de furto.

Efetuaram as prisões: Sgt Genilson, Cb Aderbal, Cb Targino e Sds Albuquerque e Ênio

Fonte: Camocim Polícia 24h


Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários