Recent Tube

Mototaxista é esfaqueado durante tentativa de assalto em Parnaíba, no litoral do Piauí

Foto: Reprodução

Um mototaxista, identificado como José Wellington Araújo de Carvalho, foi atingido com golpes de faca após reagir a uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (5), no Bairro Dirceu Arcoverde, em
Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia-se até o Bairro Igaraçu quando foi abordada por um criminoso na Rua Marcolombo Neto. O suspeito do crime anunciou o assalto e ordenou que José entregasse a motocicleta em que estava.

José, no entanto, continuou pilotando o veículo e foi esfaqueado nas costas. Ferido, o homem dirigiu-se até o 2º Batalhão da Polícia Militar do município, onde denunciou o caso.

“Informou que estava passando na rua e um homem desconhecido deu uma facada no seu ombro, ele não soube dar as características do suspeito”, contou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.

A vítima foi socorrida por policiais e conduzida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Conforme o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, o suspeito do crime foi identificado e deve ser localizado em breve, pois utiliza tornozeleira-eletrônica. Ele possui passagens anteriores por roubo.

Fonte: G1/PI

Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários