Recent Tube

O “CH” em Chaval e Belchior | por L.C Xavier


A cidade de Chaval ou "Cidade das Pedras" está situada no estado do Ceará. Estado onde também nasceu, viveu e sempre vai ecoar Belchior. O "CH" além da letras presentes em ambos os nomes nada mais é que uma tentativa de personificar esse "rapaz latino americano" que escreve agora. ("Eu sou como você que me ouvi agora")

Caro leitor(a), essa pequena reflexão de forma simples busca sintetizar o quanto a cidade e o cantor sobralense trouxeram a mim uma "paleta" de cores, lugares e emoções.

Ao contrário de Belchior, fiz um caminho inverso indo do "Sul para o Norte" e andei a " legua tirana" nos últimos anos entre as grandes pedras, águas e em cada "interior" onde tudo foi uma aventura e posso afirmar que sim " O sol é bonito pra quem vem". "A certeza de que tenho coisas novas, coisas novas a dizer" a letra da canção "fotografia 3x4" define mais ainda que a experiência que tive por lá onde a vista do fim de tarde na "Pedra da Carnaúba" faz os mais diversos " Pés cansados e feridos" te sentir mais leve e o quanto " Eu sou como você que me ouve agora".

Novamente, " A certeza de que tenho coisas novas, coisas novas pra dizer" e " Viver é melhor do que sonhar " me agrega ainda mais sentido a cada a dia quando visito as lembranças, fotos e amigos das viagens. Nada planejado, encontrei Chaval e belchior durante esse período e também me encontrei.

Meu eterno Obrigado!

“A minha História é talvez, É talvez igual a tua.......”


Tianguá, 01 de julho 2022. 

L. C Xavier



Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários