Recent Tube

Agenda de Davi Sacer confirmar show no aniversário de Parnaíba


O cantor gospel Davi Sacer confirmou através da divulgação de sua agenda em seu Instagram, que ele fará um show na cidade de Parnaíba no dia 14 de agosto. A prefeitura da cidade havia divulgado que as comemorações do aniversário do município contariam com a apresentação de show gospel, mas até o momento, não divulgaram quem será o artista. Diante da divulgação por parte da assessoria do cantor, espera-se que a prefeitura venha oficializar a atração em breve. 

Continua depois do anúncio


Sobre Davi Sacer

Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira (Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975) é um cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea. É notório por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca.

Durante os seus anos de carreira, Davi formou com o cantor Luiz Arcanjo uma das mais bem-sucedidas parcerias do segmento evangélico. Autores de canções como "Restitui", "Marca da Promessa", "Tua Graça me Basta" e "Olha pra Mim", alcançaram significativa relevância juntos como compositores e intérpretes.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários