Recent Tube

Jovem jogador chavalense é selecionado pelo Parnahyba Sport Club

Jovem jogador chavalense é selecionado pelo Parnahyba Sport Club

Na última quinta-feira(29/12), aconteceu um jogo/treino entre o Parnahyba e a seleção de Chaval, no estádio Pedro Alelaf. O time parnaibano se deu melhor e venceu a seleção chavalense por 5 a 0. Mesmo com a derrota, Chaval não saiu no prejuizo, já que na na ocasião, a diretoria do Tubarão do Piaui demonstrou interesse na contratação do chavalense Hiago carvalho, que se destacou bastante na partida.

Hiago é um garoto de 21 anos, morador do bairro do Escondido. Sua posição preferida é meia-atacante, mas ele também atua como um legítimo camisa 9.

O jovem Hiago já participou de treinos e realizará exames para confirmar sua permanência na equipe.

Continua depois do anúncio



A estreia do Parnahyba na temporada será de 11 de janeiro, contra o 4 dejulho que sempre é um adversário muito dificil. 

O time não quer repetir a estreia do ano passado, quando perdeu em casa por 3x0, para o Fluminense do Paiuí, deixando a torcida muito chateada. Dessa vez o time está se preparando para que não seja surpreendido pelo Colorado de Piripiri, que basicamente é o mesmo do ano passado.

O Chavalzada deseja sucesso ao jovem Hiago em sua jornada. Que ele consiga demonstrar todo o seu potencial e realizar seus sonhos através do futebol.

Sabia que Chaval já teve um jogador do nível seleção brasileira? Conheça o chavalense Mirandinha: o primeiro brasileiro a jogar na Inglaterra


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários