Recent Tube

"Renovar" da Renovação Carismática Católica de Chaval 2023 inicia nesse sábado


Renovar, evento realizado pela Renovação Carismática Católica de Chaval, tem programação com pregações, momentos de oração, Santa Missa e adoração.

 O retiro, vem com o tema “Desperta! Em Jesus, Deus te acolheu." Ef 1, 4-5, vai acontecer nos dias 18,19 e 20 de fevereiro na Escola de Epitácio Brito de Oliveira, e tem entrada gratuita.
A programação do evento possuí um caráter diversificado e para todos os públicos, incluindo pregações, adoração ao Santíssimo, santa missa e um espaço totalmente reservado para evangelização das crianças, com pinturas, recitação do santo terço e demais atividades.

O Evento contará com as presenças da Coordenadora Diocesana de Pregação, Francisca, O pároco da cidade de Chaval, João Batista, Padre Olivio, Pároco de Oiticicas – Viçosa do Ceará, Erinaldo Sousa, Coordenador da Cidade, como diversos irmãos e irmãs do grupo de oração renascer. A coordenação do evento tem a expectativa de reunir em torno de 350 pessoa nos 03 dias de evangelização do retiro de carnaval.
Continua depois do anúncio


Durante todo o período de retiro, a página do Instagram e facebook, @rccchaval vai está acompanhando, divulgando e realizando informes sobre o evento, bem como tirando todas as dúvidas, orientações dos participantes. 

Serviço
Data: 18 a 20 de fevereiro
Hora: a partir de 15h00min
Local: Epitácio Brito Oliveira

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários