Recent Tube

Locutor Chavalense tem vídeo 'viralizado' após gravar homem em situação de rua fazendo locução de vendas no Rio de Janeiro


Um vídeo gravado pelo locutor chavalense Valdir Silva, 'viralizou' nos últimos dias, no instagram e o fato se espalhou pelos portais de noticias do Rio de Janeiro. O locutor não imaginaria que, o que parecia ser uma simples brincadeira, atingiria mais de 10 milhões de visualizações, além de ter mudado a vida de uma pessoa.

FATO

A vida tem seus meios de mostrar a todos nós que as dificuldades estão aí para serem ultrapassadas. Um bom exemplo é do morador de rua, Adonai Henrique Morais, de 43 anos, que conquistou uma vaga de emprego, após ter um vídeo seu fazendo locução em mercado, postado no Instagram no último sábado (17).

Desenvolto e criativo, Adonai Henrique Moraes ou Nay, como é chamado, aparece nas imagens anunciando produtos do Shopping das Frutas, que fica no Catete, na Zona Sul da cidade.

Com boa voz, o novo locutor já conquistou quase 15 mil seguidores, em menos de uma semana. Uma conta foi especialmente aberta para ele, já que agora, muitas pessoas que querem tirar fotos ou gravar vídeos com ele, que tornou-se exemplo de superação.

A seu primeiro dia trabalho, nesta quarta-feira (21), foi marcado por muita ansiedade. Por precaução, o novo funcionário chegou com uma hora de antecedência do início das suas atividades.

Nay, por sua vez, não que revolver os recantos das suas dores engendradas nos dias e noites passados nas calçadas da cidade. Ele não quer falar sobre o assunto. Pelo visto, prefere se concentrar no que vem pela frente. Uma mágica aconteceu, e um humilhado passou a ser exaltado pela vida. Aproveite a sorte Nay. Como diz um ditado nordestino: A oportunidade é careca, agarre-a pelos cabelos.


Fonte: Enfoco




Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários