Recent Tube

FOTOS | Escola Epitácio Brito de Oliveira realiza a III EXPOLITEB

Na tarde dessa quinta-feira aconteceu a Terceira Exposição Literária Brasileira, realizada pela Escola Epitácio de Oliveira.
A Exposição desse ano teve o tem "Eu sou da terra da luz, eu sou do Ceará" e homenageou os Escritores Cearenses e Nordestinos.
O evento foi iniciado com a execução dos Hinos: Nacional, Municipal e Escolar, todos acompanhados pelo Coral Prof Mª de Lourdes de Oliveira. Logo em seguida a Mesa Cerimonial foi composta pelos convidados Especiais. A Diretora Francila Fiel fez seu pronunciamento e logo após o Poeta Tadeu Durval recitou uma Poesia do seu Poeta preferido, Luiz de Camões.
O Professor Marcio Durval, idealizador da Primeira Expoliteb também se pronunciou e agradeceu a todos pela continuação desse projeto que contribui tanto para o crescimento intelectual de nosso jovens.
Os alunos da Escola Epitácio Brito fizeram apresentações de dança, musica, teatro e poesias.
A Expoliteb recebeu vários alunos de outras Escolas, entre eles alunos da Escola Monsenhor José Carneiro da Cunha, tento como responsável o Professor Denis Rodrigues, uma turma da Escola Jana D'arc, uma turma do Centro Infantil Criança Feliz e uma turma da Escola Francisco de Assis.
Logo após esse momento de apresentações a visitação aos estandes foi liberada e os visitantes começaram a conferir o trabalho realizado pelos alunos.
Mais uma vez os integrantes do Núcleo Gestor da Escola Epitácio Brito de Oliveira, em especial os Professores de Língua Portuguesa, estão de parabéns pela realização desse belíssimo evento!

Veja mais imagens da Exposição (Clique para ampliar)