Recent Tube

Coroação de Nossa Senhora 2014 na visão de Igor Araujo.

“A Coroação de Nossa Senhora é uma solenidade que objetiva saudar, louvar e honrar a virgem Maria, reconhecendo a sua maternidade divina e sua maternidade espiritual da humanidade.”

Quem foi à procissão que é realizada no fim do mês de maio, encerrando as visitas de Nossa Senhora a casa das famílias chavalenses e esperou pela tradicional coroação que víamos nos anos anteriores com aquelas criancinhas lindas vestidas de anjinhos cantando e louvando: “Mãe de Jesus Maria, me empresta por favor, o teu coração♫” ou “Coroemos, coroemos a imaculada Maria ♪”( ops... Essas são da minha época de Canarinho) se deparou/surpreendeu com um espetáculo no melhor estilo Broadway(cantado, atuado e dançado, tudo ao vivo) com os jovens e crianças da paróquia de Santo Antônio de Chaval. 

A cada ato, cada detalhe, cada passagem bíblica da vida de Maria a emoção tomava conta dos fiéis presentes. Uma produção mostrando o amor de Maria, exemplo de coragem, Maria mãe, Maria esposa, e acima de tudo: serva fiel que aceitou trazer ao mundo Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estrelou (brilhou!!!!!) a doce Esteliana Gomes, que encantou com sua voz suave-firme-singela e com brilho nos olhos enquanto atuava com sua leveza trazendo/fazendo Maria, Mãe da Igreja e portanto, é nossa MÃE, constituída por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, no derradeiro momento de sua vida , quando encerrou o seu Divino testamento e morreu numa Cruz, em Jerusalém. 

Parabéns a todos os envolvidos!

Escrito por Igor Araujo

Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários