Facebook Twitter Google RSS

Homem é esfaqueado e tem moto incendiada em Brejinho zona rural de Luís Correia

Depois de reclamar por ter a namorada xavecada por outros, jovem é agredido a faca e tem a moto incendiada em um bar por volta das 21h de sábado (25/04) no povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia. Segundo o proprietário Egenildo da Conceição, o mesmo estava em um bar com sua namorada, quando outros homens começaram a galanteá-la. Aborrecido, foi tomar satisfação e exigir respeito, quando o mesmo começou a ser agredido pelos rivais.

A vítima disse que um deles, conhecido como Jonas, lhe cortou duas vezes com uma faca e acabou tendo que fugir para não sofrer danos maiores. 

Conceição afirmou serem seis homens envolvidos na agressão. Estes atearam fogo em sua moto Honda/POP100, modelo 2012, de cor preta, placa OUB 6208 Parnaíba (PI). Uma pessoa tentou apagar o fogo jogando terra, mas foi ameaçada também. A moto ficou destruída totalmente.

Na manhã deste domingo (26/04), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPUTR), comandada pelo tenente Antônio Aguiar, seguiu para o povoado Brejinho, que fica próximo a localidade, Ubatuba, zona rural de Granja do Ceará, oportunidade em que prenderam dois jovens e um adolesceste acusados de envolvimento na agressão e danos. São eles: Antônio Armando de Araújo Filho, 20 anos, Antônio Jonas Aragão Pereira, 22 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba onde foram autuados por danos materiais e lesão corporal. A moto carbonizada foi apreendida, bem como uma faca.

Fonte: Jornal da Parnaíba


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada