Facebook Twitter Google RSS

Cisternas de Granja | Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, posta texto sobre o assunto

Nessa ultima semana, vários portais e noticiários tiveram como manchete as 2,2 mil cisternas que se encontram na cidade de Granja e não foram instaladas ainda. O assunto foi tema até de uma reportagem do Jornal Nacional. Clique aqui e veja a reportagem.

A reportagem cita que as cisternas chegaram ao município em março e que O Dnocs, Departamento Nacional de Obras contra a Seca, que é o responsável pelas cisternas, informou que as famílias já estão cadastradas, mas ainda não podem receber os equipamentos, enquanto não termina um trabalho que está sendo feito para mapear a localização de cada casa e analisar a situação das famílias.

Na tarde dessa segunda-feira, o prefeito Romeu Aldigueri, postou em seu perfil no facebook, um texto acompanhado de uma imagem na qual ele tem as cisternas como plano de fundo. No texto ele fala sobre a polêmica .

Confira a imagem e o texto


"Essa foto é nosso orgulho! Na última semana houve muita polêmica em relação às nossas cisternas. Os adversários tentaram vender a ideia de que houve negligência de nossa parte. Que o inverno acabou e as cisternas ainda estão ai! 2200 cisternas de um total previsto de até 3500 começaram a chegar a partir do final de fevereiro e durante o mês de março. Tão logo vieram, começou a fase de cadastramento das famílias efetuado pelo Dnocs em parceria com a Prefeitura, cuja soma ultrapassa três mil, e atualmente está sendo feito o georeferenciamento a cargo do Dnocs, com base em critérios de vulnerabilidade sócio-econômica. Portanto, nunca dependeu só da prefeitura. Até porque as cisternas não se prestam "a politicagem barata", prática tão comum no passado recente de Granja. As cisternas são nosso orgulho porque representam o êxito de um trabalho de mais de um ano do prefeito Romeu e do deputado Vicente Arruda. Na nossa região, em 2015 só Granja conseguiu. Não é pouca coisa! É um feito e tanto! Temos motivo pra estarmos orgulhosos e para celebrar! Estamos no caminho certo! Sabemos que estamos incomodando muito. Sobretudo aqueles que estiveram no poder durante décadas por meio do voto de cabresto do povo humilde Granjense. Gente que agora se arrepende de nunca ter feito nada por esse povo, na certeza de que nunca sairiam do poder. Não é jogando sujo, nem muito menos se juntando com aqueles que representam o passado sombrio e corrupto do município que terão êxito. A nossa capacidade de trabalhar é muito maior do que a ladainha desesperada e mentirosa dos que querem nos derrubar! Granja vai continuar andando pra frente!"

Confira o post clicando aqui



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada