Facebook Twitter Google RSS

Empresários cearenses financiam tráfico em aviões

Em meio a uma rede de tráfico aéreo que movimenta grandes quantidades de droga em três continentes, o Ceará é visto como ponto estratégico para a distribuição de narcóticos. As apurações da Polícia Federal (PF) deram conta de rotas em que a cocaína sai da Região Andina, entra no Brasil pela Região Norte e quando chega aqui é distribuída para a Europa e África. Membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) participam da negociação, que seria financiada por grandes empresários cearenses, conforme a PF.

Intermediários

Segundo o delegado, a negociação da cocaína é feita por integrantes do PCC, que são intermediários entre pessoas enviadas por traficantes da Região Andina, com os representantes de empresários cearenses. "A rede de negociação parece com a dos produtos lícitos. É preciso que existam garantias. Muita gente faz parte da teia, já prendemos até um PM do Paraguai, que estava aqui fazendo o serviço de atravessador do esquema", revelou.

Janderlyer Lima afirmou que empresários que estão lucrando com o tráfico aéreo de drogas já foram identificados e estão passando por investigações financeiras. "Temos nomes, ramos de atuação, mas para prendê-los é preciso que algo comprove suas verdadeiras fontes de renda".

Denúncias

A PF pede que quem tiver informações, que possam ajudar nestas investigações, entre em contato com a DRE pelo número 3392-4933. O sigilo é garantido

Márcia Feitosa / Diário do Nordeste

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada