Facebook Twitter Google RSS

Facebook Messenger agora permite chamadas em vídeo para brasileiros

Facebook vem aprimorando o seu aplicativo de mensagens constantemente. No final de abril, o app Messenger recebeu uma novidade interessante: a possibilidade de realizar chamadas de vídeo. Este recurso já era oferecido há muito tempo por seus rivais, como o Skype. A novidade chegou inicialmente a 18 países deixando o Brasil de fora como é sempre esperado. No entanto, quando achávamos que a novidade poderia demorar para ser liberada em nosso país, surge a surpresa de que alguns usuários já estão conseguindo realizar chamadas por vídeo tanto na versão para Android quanto para iOS.



Para realizar uma chamada de vídeo com algum amigo, você precisa apenas abrir uma janela do bate-papo com a pessoa desejada e tocar no ícone da câmera de vídeo no canto superior direito da tela. Ao iniciar a chamada será possível escolher entre a câmera traseira ou frontal, podendo alterar sempre entre elas durante a ligação. O serviço pode ser usado tanto por redes domésticas quanto por redes móveis, caso o seu plano ofereça uma velocidade suficiente para garantir uma chamada sem engasgos ou travamentos.




O serviço mal foi inaugurado e já alcançou a marca de 1 milhão de chamadas realizadas nos primeiros dias. Com os atuais 600 milhões de usuários ativos do Facebook, é esperado que este número aumente ainda mais, especialmente após a expansão para mais países, além dos 18 iniciais. Só a nível de curiosidade, o WhatsApp registra a marca de 800 milhões de usuários, de acordo com último relatório liberado pela empresa.

A versão para a web ainda não recebeu o recurso, assim como o Messenger para o Windows Phone que continua de fora da novidade e sem data para a liberação das chamadas em vídeo.

Informações do Tudo Celular

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada