Facebook Twitter Google RSS

Final do Cearense termina com invasão e vandalismo no Castelão

Depois do jejum de cinco anos sem ganhar o título de campeão Cearense, a comemoração dos jogadores do Fortaleza no campo da Arena Castelão durou pouco. Após o apito final do árbitro, torcedores dos dois times invadiram o campo do estádio, entraram em confronto no gramado e quebraram muitas cadeiras. A decisão do campeonato terminou em 2 x 2, mas o Fortaleza tinha a vantagem da primeira partida da final e levou o titulo. 


A Polícia Militar tentou conter os torcedores com bombas de efeito moral. Imagens da TV Verdes Mares registraram violência e vandalismo, como várias cadeiras do estádio jogadas no gramado e equipamentos quebrados e roubados. Ao final da partida, o tenente Coronel Aginaldo, chefe do Batalhão de Policiamento de Eventos da Polícia Militar, lamentou o ocorrido.

- A estrutura física do estádio não é feita para as torcidas do Brasil. Facilita a invasão de campo, principalmente em uma situação como essa aqui. Conter uma multidão em rebelião é difícil.

Após muitos minutos de confusão, a polícia conseguiu amenizar os ânimos. Os jogadores de ambos os times deixaram o campo logo no início da confusão. Uma confusão generalizada na Arena Castelão. O cenário era de guerra. De acordo com a Polícia Militar, 200 policiais faziam a segurança dentro do Arena Castelão.

Fonte: G1/CE


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada