Facebook Twitter Google RSS

Grave acidente deixa um morto e outro ferido na Avenida São Sebastião em Parnaíba

O acidente aconteceu por volta das 03h desta sexta-feira (22/05) na Avenida de São Sebastião, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba. 

Segundo a polícia, o jovem Tiago de Souza Galvão, 24 anos, conduzia um carro VW/Gol 1.0, modelo 2004, de cor vermelha, placas LWD 2373 Parnaíba (PI), quando colidiu na traseira de um caminhão GM/Chevrolet D40, ano 1986, de cor marrom, placas HOM 1488 Fortaleza (CE).

Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), este veículo estava estacionado corretamente na via, carregado de andaimes de ferro e com uma betoneira, quando foi colidido pelo Gol. Com a violência do impacto, o GM/Chevrolet D40, foi jogado para cima da calçada. O Gol ficou destruído. 

Tanto Tiago como o passageiro José Roberto Ferreira Gomes, 21 anos, ficaram presos as ferragens. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Edivan Conrado, retirou as vítimas das ferragens.

Tiago estava consciente, visivelmente com sinas de embriaguez alcoólica, e aparentemente não apresentava ferimentos graves. 

No entanto, o metalúrgico José Roberto já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe do IML de Parnaíba realizou a perícia e removeu o corpo para o Posto Avançado.

Fonte: Blog do Pessoa


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada