Facebook Twitter Google RSS

Confira o gabarito e as provas do concurso de Barroquinha


A CETREDE divulgou no inicio dessa noite os gabaritos e provas do concurso público da Prefeitura de Barroquinha.


Confira a seguir o link para ver os gabaritos e provas

Magistério
Gabarito
Prova
Nível Superior
Gabarito
Prova

Nível Médio
Gabarito
Prova

Nível Fundamental Completo
Gabarito
Prova

Nível Fundamental Incompleto
Gabarito
Prova
http://www.neoconcursos.com.br/Concursos_PDF/030_Concurso/030_PROV_FundIncompl.rar

Lembrando que os critérios de avaliação e de classificação são os seguintes:

7.1 - Todos os candidatos terão suas provas objetivas corrigidas por meio de processamento eletrônico.
7.1.1 - A nota do candidato em cada prova objetiva será igual a 100 × NQ / N, em que:
 NQ = número de questões da folha de respostas concordantes com o gabarito oficial definitivo;
 N = número total de questões da respectiva prova.
7.1.2 - Serão reprovados nas provas objetivas e eliminados do concurso público os candidatos que se enquadrarem em pelo menos um dos itens a seguir: a) obtiver nota inferior a 50 (cinquenta) pontos na prova objetiva de Conhecimentos Gerais (P1); b) obtiver nota inferior a 50 (cinquenta) pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos (P2).
7.1.3 - Para cada candidato não eliminado segundo os critérios definidos no subitem 7.1.2, será calculada a nota final nas provas objetivas (NFPO) pela média ponderada das notas obtidas nas provas P1 e P2, atribuindo-se os pesos 1 e 3, respectivamente, conforme a seguinte fórmula NFPO = (NP1 + 3×NP2) / 4.
7.1.3.1 - O candidato eliminado na forma do subitem
7.1.2 deste edital não terá classificação alguma no concurso público.
7.1.3.2 - Os candidatos não eliminados serão ordenados por Cargo de acordo com os valores decrescentes das notas finais nas provas objetivas (NFPO).
7.2 - Observada a reserva de vagas para os candidatos portadores de deficiência serão considerados aprovados no concurso público os candidatos que de acordo com este edital não estão obrigados a realização da prova discursiva/produção textual, aprovados nas provas objetivas e classificados conforme a seguir: a) O Número de Vagas mais Cadastro Reserva ofertadas para o cargo a que concorreu, sendo que o número de candidatos excedentes ao número de vagas entrarão na composição do Cadastro de Reserva;
7.3 - Observada a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência e respeitados os empates na última colocação para os cargos de professor, será corrigida a Prova Discursiva/Produção Textual dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até quatro vezes o Número de Vagas Ofertadas para o cargo a que concorreu.
7.3.1 - Os candidatos a professor que não tiverem a sua Prova Discursiva/Produção Textual corrigida na forma do subitem anterior serão eliminados do concurso e não terão classificação alguma no concurso.
7.3.2 - A Prova Discursiva/Produção Textual em Língua Portuguesa constará da produção de um texto de 20 (vinte) a 30 (trinta) linhas, de acordo com as instruções nela indicadas. 7.3.3 - O valor da Prova Discursiva/Produção Textual (P3) será de 100 (cem) pontos e no seu julgamento serão considerados os aspectos textuais e formais.
7.3.3.1 - Aspectos Textuais: a) atendimento à instrução da prova; b) adequação da linguagem à situação; c) coesão e coerência: continuidade – uso adequado da referência; progressão temática – presença de informações novas; articulação – encadeamento lógico das ideias; ausência de contradição – coerência interna e externa. d) paragrafação. 7.3.3.2 - Aspectos Formais: a) flexão nominal e verbal; b) concordância nominal e verbal; c) regência nominal e verbal; d) colocação pronominal; e) construção do período; f) crase; g) acentuação; h) ortografia; i) pontuação; j) translineação; k) inicial maiúscula; l) omissão/repetição de palavras.
7.3.4 - Cada erro de Aspectos Textuais ocasionará a perda de 3 (três) pontos e de Aspectos Formais a perda de 1.5 (um e meio) pontos.
7.3.5 - A Prova Discursiva/Produção Textual deverá atingir o mínimo de 20 (vinte) linhas; cada linha não escrita até esse limite implicará a perda de 3,5 (três e meio) pontos.
7.3.6 - Em casos de fuga ao tema, de não haver texto ou de identificação em local indevido, o candidato receberá nota ZERO na Prova Discursiva/Produção Textual;
7.3.7 - Será desconsiderado, para efeito de avaliação, qualquer fragmento de texto que for escrito fora do local apropriado e/ou que ultrapassar as 30 (trinta) linhas máximas estabelecidas neste edital e no caderno de provas;
7.3.8 - A Prova Discursiva/Produção Textual será anulada se o candidato não devolver sua folha de texto definitivo.
7.3.9 - A nota da Prova Discursiva/Produção Textual (NPD) será calculada pela seguinte formula:
NPD = 100 – ((NEAT × 3) + (NEAF ×1.5) + (NLNE × 3.5)).
NPD – Nota da Prova Discursiva/Produção Textual
NEAT – Número de Erros de Aspectos Textuais
NEAF – Número de Erros de Aspectos Formais
NLNE – Número de Linhas Não Escritas para completar o mínio de 20 linhas.
7.3.10 - Serão eliminados do concurso público e não terão classificação alguma no concurso os candidatos que obtiverem nota inferior a 50 (cinquenta) pontos na Prova Discursiva/Produção Textual.
7.3.11 - Todos os cálculos citados neste edital serão considerados até a segunda casa decimal, arredondando-se o número para cima, se o algarismo da terceira casa decimal for igual ou superior a cinco.

Algumas dúvida? Deixe nos comentários!


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada