Recent Tube

Escritor chavalense participa de bate-papo literário na Escola Jaime Laurindo em Barroquinha

A Escola de Ensino Médio Jaime Laurindo da Silva, situada em Barroquinha/CE, realizou nos dias 14 e 15 de outubro a "II Mostra de Iniciação Científica e Literária". Na programação houve um bate-papo literário com a escritor chavalense Marcello Silva, autor do livro O Pescador. Diante da plateia dos docentes, discentes, colaboradores e visitantes, a autor falou sobre sua obra e respondeu as perguntas dos presentes. Dissertou sobre o processo criativo da escrita, bem como, evidenciou seus autores preferidos e os futuros projetos literários. 


Segundo o autor, "O Pescador" já está fase final de produção, aguardando apenas alguns trâmites burocráticos. Ainda, segundo ele, o lançamento está previsto para acontecer em Chaval/Ce em novembro, mês em que o município faz aniversário de emancipação política. Seria uma forma de presentear sua terra natal. Mesmo assim, O Livro já se encontra em pré-venda no site da Chiado Editora.

Há, também, a possibilidade de acontecer um outro lançamento na cidade de Parnaíba/PI no 6º Salipa (Salão do Livro de Parnaíba) que ocorrerá entre os dias 11 a 14 de novembro. Porém, ainda nada confirmado.




Mais Fotos (AQUI)





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários