Facebook Twitter Google RSS

Tragédia | Criança de 3 anos é vítima de acidente automobilístico em Parnaíba/PI

A Seguir o relato da Repórter e Produtora de Jornalismo, Tacyane Machado, do blog Extra Parnaíba sobre o trágico acidente ocorrido em Parnaíba/PI. 

"...Prometi que, não contribuiria para a comunicação com notas neste blog voltadas para acidentes de trânsito, homicídios, suicídios e outras matérias de cunho policial. Mas, por volta das 13h desta quinta-feira, uma cena chocou não só a mim, como também de vários populares que passaram pelo cruzamento da Avenida das Normalistas e Rua Senador Furtado.

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Biz, resultou na morte de uma criança de 3 anos. Os olhares se voltaram para o corpo próximo à uma calçada. O menino havia saído da escola e o condutor, pai da criança levava os dois filhos para casa.

A exposição do caso serve para pedir a atenção a nossas autoridades. Quantos precisam ficar feridos, mutilados ou mesmo perder a vida? Além da falta de educação no trânsito, já que muitas vezes, pela pressa e falta de atenção estes acidentes acontecem, o poder público deve e precisa se posicionar e tomar uma providência. Além deste, outros locais necessitam de uma atenção especial por parte das autoridades competentes..."

Fonte: ExtraParnaiba



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada