Recent Tube

Tragédia | Criança de 3 anos é vítima de acidente automobilístico em Parnaíba/PI

A Seguir o relato da Repórter e Produtora de Jornalismo, Tacyane Machado, do blog Extra Parnaíba sobre o trágico acidente ocorrido em Parnaíba/PI. 

"...Prometi que, não contribuiria para a comunicação com notas neste blog voltadas para acidentes de trânsito, homicídios, suicídios e outras matérias de cunho policial. Mas, por volta das 13h desta quinta-feira, uma cena chocou não só a mim, como também de vários populares que passaram pelo cruzamento da Avenida das Normalistas e Rua Senador Furtado.

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Biz, resultou na morte de uma criança de 3 anos. Os olhares se voltaram para o corpo próximo à uma calçada. O menino havia saído da escola e o condutor, pai da criança levava os dois filhos para casa.

A exposição do caso serve para pedir a atenção a nossas autoridades. Quantos precisam ficar feridos, mutilados ou mesmo perder a vida? Além da falta de educação no trânsito, já que muitas vezes, pela pressa e falta de atenção estes acidentes acontecem, o poder público deve e precisa se posicionar e tomar uma providência. Além deste, outros locais necessitam de uma atenção especial por parte das autoridades competentes..."

Fonte: ExtraParnaiba



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários