Facebook Twitter Google RSS

Vice-prefeito de Choró/CE é assassinado após ser feito refém na sede da Prefeitura

O vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante (PT), foi assassinado, nesta terça-feira (24), dentro da sede da Prefeitura do Município. O petista estava no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges quando um homem invadiu o edifício, o fez de refém e, durante a mediação, realizou disparos. 

A delegada regional da Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, confirmou a morte do vice-prefeito de Choró. Durante a mediação, o autor do homicídio atirou contra a própria cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele está sendo encaminhado para Fortaleza. 

O homem entrou no prédio ainda pela manhã, e a Polícia foi logo acionada. A ação durou cerca de 3 horas, e o crime ocorreu no gabinete do prefeito. No local, há diversas capsulas de bala que sugerem que cerca de 12 tiros foram efetuados. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estavam no local e cercaram o prédio. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi ao local para assumir as negociações. Até o momento, a Polícia não registra outros feridos no local e não há outros reféns. 

Francisco Sidney Cavalcante de Sousa tinha 42 anos e era natural de Choró. O petista já foi vereador do município e, em 2012, foi eleito vice-prefeito na chapa de José Antonio Rodrigues Mendes. 

Fonte: Diário do Nordeste


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada