Recent Tube

Anonymous convoca internautas para 'dia de zoação' contra o Estado Islâmico


Pela segunda vez, o Anonymous pediu ajuda aos internautas para ampliar sua guerra contra o Estado Islâmico, mas de uma forma bem mais simples que a anterior, quando o grupo divulgou tutoriais ensinando as pessoas a hackear. A intenção agora é, basicamente, tirar sarro dos terroristas.

Conforme reporta o BGR, os hackers divulgaram uma convocação para que todos se unam e transformem esta sexta-feira, 11, numa espécie de dia mundial da zoação contra o EI.

A ideia é que os internautas mostrem que não têm medo do terrorismo postando fotos com zombarias e usando as hashtags #Daesh e Daeshbags, que são ofensivas ao EI. “Nós vamos zombar deles pelos idiotas que eles são”, afirmam os hackers.

A guerra do Anonymous contra o Estado Islâmico não tem dado bons frutos, visto que o grupo atingiu pessoas que nada têm a ver com os terroristas e ainda soltou alarme falso sobre um ataque que aconteceria nos Estados Unidos no fim de novembro. O próprio grupo teve de pedir aos integrantes que tomassem mais cuidado com as suas ações.

Informações do Olhar Digital 
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários