Recent Tube

Granja bate Horizonte nos pênaltis e se sagra campeão da Copa TV Verdes Mares

Pela segunda vez seguida, a Copa TV Verdes Mares de Futsal foi decidida nos pênaltis. Neste ano, a seleção de Granja se sagrou campeã do torneio. O time superou a seleção de Horizonte, por 3 a 2 nas penalidades, e conseguiu a conquista da taça pela primeira vez em sua história. 

Mesmo com o dono da casa Maracanaú eliminado, o palco da final deste sábado (19), a Arena Carlos Portela, recebeu boa presença de público. Ambas as equipes chegaram em alta para o jogo final da competição. Granja conquistou o Zonal de Camocim, Horizonte, por sua vez, é o atual Campeão Cearense de Futsal. As duas seleções conquistaram uma campanha idêntica de três vitórias e um empate na primeira fase.

Goleiros foram os protagonistas

Tanto Granja como Horizonte desperdiçaram algumas boas chances de gol nos dois tempos de partida. Quase sempre, os jogadores pararam nos goleiros Glauber e Matheus. Com o empate se arrastando, a grande final acabou indo para os pênaltis. Lá, assim como no decorrer do jogo, os arqueiros tiveram grande atuação. Glauber, de Granja, defendeu duas cobranças e foi um dos heróis na conquista de sua equipe, de forma inédita, da Copa TV Verdes Mares de Futsal.

Fonte: DN


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários