Recent Tube

Acidente entre moto e carro na localidade de mucambo faz uma vítima


Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta das 19h00 de quinta-feira, 14, deixou uma pessoa morta na CE-085, localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval.

Os policiais receberam uma ligação dando conta que na dita localidade havia acontecido um acidente de trânsito e no local se encontrava uma pessoa caída ao solo. Rapidamente os policias foram ao local e chegando foram informados que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao hospital local, contudo, veio a óbito poucos minutos após dar entrada naquela unidade hospitalar. Trata-se do servente de pedreiro Francisco das Chagas da Silva Gomes, 35 anos, residente na localidade de Mucambo dos Costa/Chaval.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma moto Honda Pop de cor vermelha quando se envolveu em uma colisão com um carro vermelho, o qual não foi identificado e seu condutor fugiu do local após o acidente.
A Polícia Militar acionou o rabecão da perícia forense para o local onde chegou após algumas horas e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários