Facebook Twitter Google RSS

Jovem granjense de 16 anos é assassinado em Camocim a pauladas


Durante a manhã deste domingo, 17, por volta das 09h30, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Camocim, o 10º crime de morte no ano de 2016. O último homicídio havia ocorrido há 22 dias, exatamente na sexta-feira santa, dia 26 de março. Relembre a matéria AQUI
Desta vez a vítima foi o granjense identificado como José Venício Lopes dos Santos, de apenas 16 anos, o qual havia morado por um bom tempo em Fortaleza e há poucos meses havia vindo para Camocim morar com sua mãe no final da Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

O crime

Venício trabalhava como entregador de mercadorias para um mercantil localizado próximo à sua residência, no final da Rua Bandeirantes. Por volta das 09h00, a vítima saiu em uma moto para fazer uma entrega no bairro Apossados e falou para o seu patrão que após a entrega iria até “mais embaixo” resolver um assunto pessoal. Na volta, quando passava pela Rua Perimetral, bairro Apossados, o adolescente foi surpreendido por alguns indivíduos que o derrubaram da moto com um golpe de estaca. Caído no chão, Venício foi violentamente lesionado com “estacadas” na altura da cabeça, o que ocasionou afundamento craniano, e ainda foi lesionado com vários golpes de cossoco (uma espécie de espeto). Caído no chão e sangrando muito a vítima morreu ali mesmo no local.
Diligências policiais

Após o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar acionou todo o policiamento de serviço do dia para que as diligências fossem iniciadas. Alguns nomes de suspeitos já foram colhidos e os mesmos já estão sendo procurados. No local do homicídio, apesar de muita gente ter presenciado, ninguém fala nada, ninguém “sabe” de nada, permanece a lei do silêncio. A polícia pede para quem souber de informações que leve ao paradeiro dos acusados, ligar para o 190 mesmo que de forma anônima.

Motivação

Ainda não se sabe muito sobre o que motivou o crime. O proprietário do mercantil onde a vítima trabalhava disse que se tratava de um adolescente normal, trabalhador e que não tinha envolvimento com o crime, embora alguns dias atrás um grupo de indivíduos tenha ido atrás de lhe pegar no dito comércio. Já segundo os policiais de Granja, a vítima tinha envolvimento com roubos e furtos naquela cidade, inclusive já tinha no currículo alguns BOC's. Veja uma dessas ocorrências AQUI.
Outras informações dão conta que a vítima tinha adquerido rixa com alguns elementos do bairro Apossados devido a sua ex-namorada que atualmente namora um desses indivíduos. Essas são apenas suposições para a motivação do homicídio.

Policiais militares fizeram o isolamento da área onde ocorreu o sinistro até a chegada do rabecão da Pefoce, o qual compareceu e o conduziu para o IML de Sobral. 


Informações do Camocim Polícia 24h, link da matéria.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada