Facebook Twitter Google RSS

PM é morto ao tentar salvar casal em Sobral

Um policial militar e um bandido morreram nesta madrugada de sábado 07/05, na Cidade de Sobral. O fato ocorreu na rua Bezerra, Bairro Sinha Saboia. De acordo com as primeiras informações, estava acontecendo um tiroteio, onde dois indivíduos ocupando uma moto modelo bros atiravam em um casal que ocupava uma bicicleta, e no momento dos disparos um policial militar apaisana vinha chegando no local, e na tentativa de intervir foi recebido a bala, tendo revidado sendo alvejado no braço e no ombro e morreu no local. O militar foi identificado por Antonio Anderson do Nascimento, 25 anos, soldado da PM e filho do Sub Tenente A. Barbosa da policia. No tiroteio um vagabundo também morreu. A policia militar encontrou um revolver calibre 38 com varias cápsulas deflagradas utilizado pelo meliante na troca de tiros, bem como a pistola do policial. Populares informaram para nossa reportagem que o bandido morto estava na garupa da moto e o condutor conseguiu fugir. Minutos depois do ocorrido chegou no local uma composição da PM comandada pelo SD Pericles, que conseguiu recuperar a arma do bandido, durante toda madrugada policiais militares realizavam diligências com o objetivo de prender o segundo bandido e por volta das 02h30 um suspeito foi localizado bem como a moto bros.

Colegas de profissão no local dos crimes lamentaram a perda irreparável do Soldado Anderson que havia entrado pouco tempo na instituição. "Ele tentou evitar a morte do casal, infelizmente estava na hora errada e no local errado", lamentou o Capitão Oberdan, que esteve no local realizando os levantamentos. O caso vai ser investigado pela policia civil de Sobral.

Informações do Camocim Policia 24hs, link da matéria.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada