Facebook Twitter Google RSS

Assaltantes invadem Lotérica em Parnaíba e fazem reféns

Pelo menos dois assaltantes invadiram uma agência Lotérica na noite desta sexta-feira (06/01) na cidade de Parnaíba, região norte do Estado. Até as 22h30, eles mantinham clientes e funcionários como reféns. Segundo a imprensa local, a primeira pessoa só foi liberada após três horas de negociação com a Polícia Militar.

O 180graus entrou em contato por telefone com o tenente coronel Lucena, que coordena as negociações com os criminosos. Para a nossa reportagem, ele não confirmou a quantidade de reféns que estavam presos dentro da Lotérica, que fica localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí. Os bandidos chegaram ao local próximo ao horário de encerramento das atividades.

Do lado de fora da agência, foi deixado estacionado um veículo modelo Onix, de cor branca, o mesmo tomado de assalto na manhã de hoje próximo a um motel da cidade de Parnaíba.

Além da Polícia Militar, homens do Corpo de Bombeiros estão no local. Equipes estão também área do Conjunto Betânia I, onde ruas foram bloqueadas para evitar fuga. Não há saída pelos fundos da agência, e há possibilidade de confronto caso os policiais tentem forçar a entrada na agência. A situação é delicada.

Segundo o Blog do Pessoa, que acompanha a movimentação em frente à Lotérica, às 22h25 uma mulher foi liberada pelos criminosos. Minutos depois, tiros foram efetuados de dentro da agência. Estilhaços teriam acertado um repórter que fazia cobertura da ação.

Informações do 180 graus - Fotos: Blog do Pessoa





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada