Facebook Twitter Google RSS

Conheça a regra simples para não desmotivar e abandonar os exercícios


Começo de ano é cheio de promessas, projetos e muitas disposição. Basta fechar o plano da academia, você frequenta 3 ou 4 semanas e, quando vê, está pagando por um serviço sem frequentar e, o pior, voltou para o sedentarismo. + Exercícios mais simples e eficazes do que a corrida + 10 exercícios que você pode fazer em casa Saiba que existe um método bem simples que consegue minar sua preguiça e garantir a motivação necessária para manter seu projeto de vida saudável ativo. Eu um artigo feito para o site Summer Tomado, a especialista em dietas e neurocientista Darya Rose revelou a regra. Segundo ela, dias em que você está esgotado, com estresse e mau humor não são fatores que combinam com as atividades físicas. Nestes dias, a melhor coisa a fazer e tirar uma folga da academia.






Mas, se você for tomado por um grande momento assim, deve evitar que isso se torne um hábito. Assim, nunca deixe de faltar a dois treinos seguidos. Se você normalmente treina de segunda, quarta e sexta, faltou na segunda, obrigue-se a sair de casa para não ser tomado pela vontade de ficar no ócio e sedentarismo. Você não precisa fazer o treino completo que programou. Uma simples caminhada, andar de bike, fazer uma aula diferente ou treinar um grupo muscular na academia já é o suficiente. Com isso, você não vai esquecer da motivação que te levou a enfrentar a sua rotina de exercícios. CANAL: Fitness

Informações do Manual do Homem Moderno, link


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada