Facebook Twitter Google RSS

Nokia 3310 "o tijolão" deve ser relançado em feira de tecnologia

O modelo 3310 da Nokia, famoso por ser praticamente indestrutível, promete fazer um retorno triunfal na Mobile World Congress (MWC), a maior feira de dispositivos móveis do mundo.

O especialista Evan Blass, famoso por vazamentos confiáveis, afirmou em nota no site Venture Beat que a HMD Global Oy, fabricante finlandesa que adquiriu os direitos de comercializar telefones sob a marca Nokia, lançará uma “versão moderna” do aparelho.

De acordo com Blass, o anúncio está marcado para o dia 26 de fevereiro. Além da data, a única informação que o especialista divulgou é o preço do aparelho: 59 euros (193 reais em conversão direta).

Com um valor tão baixo, o celular provavelmente não terá grandes funções – esperamos que tenha, pelo menos, o jogo da cobrinha. Assim, seu relançamento promete ser apenas uma homenagem ao aparelho, que foi apresentado pela primeira vez em 2000.

Blass conta que a HMD também pretende anunciar dois smartphones durante a MWC: Nokia 5 e Nokia 3. O primeiro, de acordo com o especialista, terá 2 GB de RAM, tela de 5,2 polegadas, câmera de 12 megapixels e preço de 199 euros (655 reais). Já o Nokia 3 virá com sistema Android e custará 149 euros (490 reais).


A empresa também irá mostrar o Nokia 6, que já está disponível na China, segundo Blass. O smartphone tem tela Full HD de 5,5 polegadas, 4 GB de RAM e câmera principal com sensor de 16 megapixels.

Informações da Superinteressante, link





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada