Recent Tube

'Canarinho Fc Boy' larga na frente no 1° campeonato chavalense do cartola 2017

Já começou a todo vapor o 1° campeonato chavalense do cartola edição 2017. O campeonato é denominado "1° Champions League Chaval 2017 e é organizado pelo Contador Marcos Fontenele com apoio do Escritor Marcello Silva. Já são R$ 350,00 em premiações para os melhores ao final do campeonato (AQUI) além  de premiações de R$ 20,00 para o melhor de cada mês.

Nesse game tem vários participantes inscritos: homens, mulheres e crianças em um jogo que leva estatísticas, estratégia e as vezes sorte.

Nessa primeira rodada já aconteceu várias 'mitagens'... Jogadores que esqueceram de escalar seus times, estrategistas errôneas; classificação inadequada etc.

Após a primeira rodada, o mito foi Kelvy com seu time "Canarinho Fc Boy" com 90,94 pontos, seguido pelo time Chaval (Araújo) com 88,53; Chaval FTA (Gustavo Zoi) com 87,25 pontos e A.D Penetrason (RFS) com 80,50 fechando o G 4. O Mito da rodada, Kelvin, disse que foi tudo na sorte "sabia que meus atacantes iria fazer gols, só não sabia que meus laterais iriam negativar" 

Os que menos pontuaram foram: Bairro do Oliveira F.C (Lucas Oliveira) com 27,25; Erik Maycon fc (Erik Maycon) com 26,25; Nildo Silva's (Nildo Silva) com 23,83 e na lanterninha Nascechaval (Alice) com 16,20. Alice justificou seu baixo desempenho por ter escalado vários jogadores de um só time (Corinthians) e falta de tempo para mexer na escalação.



Há os times que não pontuaram, seja por erros na estratégia  e/ou escalação, como também os que entraram após o mercado fechar. Enfim... Vamos esperar as próximas rodadas para sabermos os verdadeiros "lanternas" 



Quem quiser ainda entrar no campeonato é só falar com Marcos Fontenele, bem como, quem deseja patrocinar o evento. Só foi a primeira rodada e tem muita água a passar debaixo da ponte no universo cartoleiro. Que venha os MITOS!







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários