Recent Tube

Motorista derruba poste e causa pânico em Chaval

No início da madrugada desse domingo um acidente causou pânico entre os moradores de uma rua chavalense.

Uma caminhonete, de modelo e placa desconhecido até o momento, perdeu o controle e se chocou contra um poste na Rua José Carneiro Sobrinho. O impacto da colisão foi tão grande que arrancou o poste e destruiu completamente sua base.

O grande barulho causado pelo incidente acordou todos os moradores da rua, que se desesperaram com o risco de choque elétrico, pois fios de alta tensão ficaram no chão, causando um grande risco para a população.

O ocupante do veiculo ainda bateu em um carro estacionado na frente de uma casa, amassando o veiculo e destruindo a construção que servia de cobertura.

O trafego de veículos em alta velocidade é medo constante dos moradores da rua: "O nossa rua é estreita e com duas curvas e muitos buracos, mas mesmo assim os carros e motos passam todos os dias em altas velocidade. Nós sempre temos medo que uma coisa assim aconteça, principalmente quando estamos em nossas calçadas", afirmou um morador.

Até o fechamento dessa matéria não temos informações de nenhum ferido. A Enel já se encontra no local, preparando a rede elétrica para o reparo.

Confira algumas imagens.












Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários