Recent Tube

Covardia: Casal de idosos tem casa invadida e é agredido por assaltante na zona rural de Granja/CE


Um casal de idosos teve a casa invadida e foi agredido por um assaltante na manhã deste domingo (4) na localidade de Vereda dos Gato, município de Granja, a 300 quilômetros de Fortaleza. Os idosos precisaram de atendimento médico, e um deles vai passar por uma cirurgia por conta dos ferimentos.

Conforme a família relatou ao g1, o casal de idosos mora sozinho em uma casa na localidade de Vereda do Gato, na zona rural do município. Por volta das 10 horas deste domingo, um homem com balaclava, óculos, um simulacro de arma e um cassetete entrou na casa pelo quintal e anunciou o assalto.

Os dois idosos entraram em luta corporal contra o criminoso. A dona da casa, de 62 anos, foi atingida pelo cassetete e ficou com o braço fraturado. O marido dela, de 66 anos, também foi ferido com o cassetete e jogado ao chão. Ele ficou com o braço quebrado e uma lesão na cabeça.

Segundo familiares, durante a luta corporal, a dona da casa correu para pedir ajuda aos vizinhos, no que o criminoso fugiu sem levar nada. Após a família dos idosos chegar, eles foram levados para a UPA de Granja, de onde serão transferidos para o Hospital Municipal de Camocim, cidade vizinha.

De acordo com a família, a idosa precisou engessar o braço por causa da fratura causada pela agressão; o marido dela, que teve o osso rompido, vai precisar passar por uma cirurgia para tratar o problema.

A família também afirmou que, após o episódio, o casal decidiu abandonar a casa onde viviam sozinhos e morar com um filho deles que também reside na zona rural, porém em uma comunidade mais populosa.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o assaltante fugiu do local sem levar nada e que a Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: G1; 
Foto: Camocim Policia 24h



Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários