Recent Tube

Prefeitura de Parnaíba - PI anuncia Concurso Público com 136 vagas



No estado do Piauí, a Prefeitura de Parnaíba anuncia um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissionais da educação. (Edital AQUI)

De acordo com o edital, são ofertadas 136 vagas para os seguintes cargos: Professor Classe A - Polivalência Anos Iniciais (102); Professor Classe A - Artes (3); Professor Classe A - Ciências (3); Professor Classe A - Educação Física (5); Professor Classe A - Ensino Religioso (3); Professor Classe A - Geografia (3); Professor Classe A - História (3); Professor Classe A - Inglês (3); Professor Classe A - Libras (5); Professor Classe A - Matemática (3); Professor Classe A - Português (3).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 4.420,55, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 26 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Legatus, mediante o pagamento de R$ 130,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2024, além de prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos e locais.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal

Fonte: PCI Concurso/Jornalista: Ana Flávia Martin


Continua depois do anúncio




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários