O que era pra ser um evento pra divertir a população de Bitupitá, Distrito de Barroquinha, se transformou em cenário de guerra entre gangues.
No começo da madrugada de sábado, por volta das 00:30 hs, aconteceu um confronto entre turmas onde se envolveram mais de trinta jovens.
Aconteceu durante um evento em praça pública chamado "bate lata". Durante a festa alguns jovens já davam os primeiros passos para um possível confronto, afirmam testemunhas. Depois do "bate lata" deu-se continuidade a festa, dessa vez com a participação de uma banda de forró e estava previsto para terminar às 03:00 hs da manhã.


Ao amanhecer o dia, os PMs solicitaram reforços des Destacamentos de Granja e Barroquinha para conduzirem os gangueiros. Todos foram autuados no artigo 137 (rixa) e os líderes das gangues, Geraldo Nogueira da Rocha, 24 anos, natural de Barroquinha e Daniel Neves da Silva, 25 anos, natural de Barroquinha, além da rixa irão responder também por desacato a autoridade (artigo 331) e lesão corporal (artigo 129) que praticaram entre si.
Fotos: Camocim Polícia24Hs
Veja a divisão das gangues:
A gangue das sete bocas 1- José Gomes do Nascimento, 21 anos
2- Charles de Sousa Fernandes, 19 anos
3- F.D.A.S, menor de idade, vulgo ¨Ceguim¨
4- J.A.V.S. menor de idade, vulgo ¨Zé Cota¨
5- Paulo Henrique Teles, 18 anos , vulgo ¨Nem¨
6- João Paulo de Araújo, 29 anos, vulgo ¨Joãozinho¨
7- J. P.A.V., menor de idade
8- Daniel Alves da Silva, 25 anos
9- Geraldo Nogueira da Rocha, 26 anos
A gangue do Mondubim é composta pelos elementos:
1- Jean de Sousa Araújo, 18 anos
2- Rodrigo Torres dos Santos, 20 anos
3- Carlos de Sousa e Silva, 18 anos, entre outros que não foram capturados.
Informações Do Nosso Colaborador Flávio Silva.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.