Recent Tube

FTA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM COM PISTOLA NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLIS

Durante operação de saturação realizada no Distrito de Adrianópolis (Tabuleiro), distante cerca de 70Km da cidade de Granja, município ao qual pertence, os Soldados S.Filho e C.Félix, da Força Tática de Apoio. Eles abordaram um veículo gol preto, sem placa, ocupado por 5 pessoas, todos homens, de faixa etária jovem, em atitude suspeita, isso por causa do horário, por volta das 1h30min da madrugada deste domingo (16).

No interior do veículo foi encontrado vestígios de bebida alcoólica, várias chaves de motos e carros, 6 celulares e uma pistola 7.65, com 11 balas intactas. Um dos detidos, Jaílson Fontenele Rílson Veras (foto), natural de Parnaíba, assumiu que a arma era sua, mesmo sem nenhum tipo de registro da mesma. Os cinco foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim para a realização dos procedimentos de investigação.

Jailson será indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Todos serão ouvidos, pela arma encontrada, mas acima de tudo por causa do recente assalto ao carro-forte, ocorrido na última sexta-feira (14), já que foram presos onde todo o policiamento da região está em alerta máximo no intuito de capturar os assaltantes. Até o fechamento dessa matéria, não havia nenhum indício que levasse a crer que os detidos tivessem algo a ver com o referido assalto.

Fonte e Fotos: Tadeu Nogueira.

Postar um comentário

0 Comentários