Recent Tube

Curiosidades da Web...

ARTE A UM CLIQUE
Visitar 17 importantes museus de todo mundo sem sair de casa. É isso que permite o novo serviço Google Art Project www.googleartproject.com. O passeio virtual tem mais de mil obras.

SOM DIGITAL
A gravadora Som Livre lança nesta semana sua loja virtual. Batizada de “Escute”, o serviço oferece mais de três milhões de músicas – disponíveis para download ou para ouvir online - para o usuário que pagar uma assinatura de R$ 14,99. Os brasileiros estão entre os usuários que mais pirateiam músicas da internet. Segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), 44% dos internautas do Brasil baixam conteúdo pirata da internet pelo menos uma vez por mês.

HACKERS
Mil sites fraudulentos são criados por semanas por hackers para infectar ou roubar dados de usuários desprevenidos, segundo estudos realizados pelo Pandalabs. Vírus brasileiro é bem malvado, recém-descoberto pela Kaspersky Lab. O tal malware redireciona o navegador para site de bancos, mesmo que o usuário digite o endereço da página corretamente. Como se não bastasse, a praga brasileira também consegue bloquear o acesso a sistema de antivírus e ainda impede que o antivírus instalado baixe atualizações.


Fonte: Diário do Nordeste - Tecnologia.

Postar um comentário

0 Comentários